The City Of Violence (R2 PT)

Título em Portugal: A Cidade Da Violência

4 comentários:

siebenburgen disse...

Gostei muito deste novo update ,City of Violence,The Banquet,Shadowless Sword,The Restless,Duelist,Zu Warriors e o Love and Death são excelentes.
O Gen X Cops é o mais fraco para mim mas não deixo de tambem o ter :)

Abraço.

Tiago disse...

Boas já tens aqui bons produtos, sim senhor,os meus parabéns!!

Passa no meu blog também , estou a começar a colocar a artilharia :D

Cumprimentos

Spawn disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário siebenburgen.

Concordo contigo quanto ao novo update, são excelentes filmes. Quanto ao Gen-X-Cops, não é nada por ai além, mas diverte.

Fica bem.

Spawn disse...

Obrigado pela visita e pelo comentário Tiago.

Já tive a ver o teu blog, eu é que te digo que tens umas muito boas edições, logo steelbooks, que eu tanto gosto, logo a seguir aos digipacks.

Já adicionei o teu blog no meu.

Fica bem.